terça-feira, 18 de novembro de 2008

Roraima no Qualquer Coisa

Na última sexta-feira quem esteve nos estúdios da Jockey Fm conversando com os Qualquer Coisa André Gonçalves, Samária Andrade e Phillyppe Moura foi o cantor e compositor Roraima.
Na pauta: " Afinal de contas, o que diabos é ser brega"?
Como não podia deixar de ser, o assunto acabou enveredando para a música.
Roraima disse do que gosta, do que não gosta e afirmou que, para um estado cheio de grandes músicos e grandes artistas, é uma pena ter Frank Aguiar como representante nacional.
Roraima ainda cantarolou algumas músicas de seu novo cd e, durante o programa, veiculou antigos e novos sucessos.
Veja algumas fotos da visita de Roraima ao Qualquer Coisa.







4 comentários:

Anônimo disse...

Ter Frank Aguiar como representante de nossa música, de nosso talento, de nossa capacidade de mostrar algum trabalho lá fora é uma vergonha. Pq deveriamos nos orgulhar de alguem que canta uma música ruim, com uma letra péssima e que alisa os cabelos daquele jeito? Pela nossa carência de um representante nacional em qualquer área que seja? Será que devemos nos submeter ao "peso do sucesso". Sucesso não é sinônimo de qualidade.

André Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Gonçalves disse...

Cada participação de Frank Aguiar em qualquer coisa que seja é vergonhosa. Musicalmente é péssimo, como político é pífio. Até em programas de "banalidades" ele parece incapaz de organizar qualquer idéia minimamente coerente com algum cargo. Frank Aguiar pode até ser um cara legal, bom, o que seja, já que essa avaliação sou incapaz de fazer. Mas tê-lo representando a música de qualquer lugar é, sim, uma vergonha.

Anônimo disse...

frank aguiar de representante é f...
piaui precisa mostrar o q é realmente bom!
:)